Foi realizada no dia 5 na sede do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia a IV reunião do Conselho Executivo de seu VII período.
Presidiu a reunião Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC.
Estiveram presentes os membros do Conselho Executivo e vice-presidentes do CC do PTC, Pak Pong Ju, Ri Pyong Chol, Ri Il Hwan, Choe Hwi, Kim Tok Hun, Pak Thae Song, Kim Yong Chol e Kim Hyong Jun, e os funcionários dos importantes departamentos do CC do PTC.
Na ocasião foram examinados e debatidos o assunto de instaurar um novo departamento no CC do PTC e os meios para melhorar transcendentalmente o sistema de trabalho com os quadros estabelecido no partido.
A reunião avaliou ademais o estado de trabalho dos quadros importantes dos órgãos do governo e consultou as medidas correspondentes.
Estudou o estado de profilaxia e o informe da situação da cidade de Kaesong, bloqueada totalmente segundo o sistema estatal de máxima emergência, e discutiu e decidiu o tema de que o CC do Partido ajuda especialmente com alimentos e fundos para estabilizar a vida dos habitantes da zona bloqueada. E deu a indicação ao setor correspondente de que tome as medidas urgentes para esse fim.
O Conselho Executivo discutiu também os problemas práticos surgidos no trabalho interno do Partido e aprovou sua execução.
Ao tirar conclusão dos assuntos discutidos na reunião, o Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas enfatizou que os membros do Conselho Executivo devem melhorar decisivamente os trabalhos dos setores encarregados trabalhando com imensa responsabilidade e abnegação.
Instruiu-lhes também que organizem e empreendam de modo revolucionário todos os trabalhos conforme à ideia do CC do Partido e ao que exigem suas orientações, ao manter o correto rumo e enfoque de trabalho e designar as tarefas com escrupulosidade para implementar fielmente as resoluções do CC do Partido.
Fotos: https://bit.ly/3fBDZCh
Nenhum comentário:
Postar um comentário