quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Rodong Sinmun exalta a história de 75 anos do Partido do Trabalho da Coreia

 

 "A proeza mais notável do Partido do Trabalho da Coreia realizada em sua história de 75 anos é haver convertido a pátria na potência independente mais digna, no Estado prometedor que avança vigorosamente com as próprias forças, no genuíno país do povo, e formado nosso povo como o mais grandioso do mundo."

Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quarta-feira (19) e prossegue:

"Graças ao PTC, nossa pátria e povo, que sofriam antes agressões e saques contínuos das potências estrangeiras e sua intervenção nos assuntos internos, puderam converter-se na fortaleza inexpugnável e no povo independente.

A maior vitória alcançada pelo  PTC na construção da potência independente de 75 anos reside em haver logrado a unidade ideo-volitiva de todo o povo segundo a ideia revolucionária de caráter independente.

Ademais, o PTC levantou sobre o território pátrio, onde predominava a concepção servil a grandes potências, no Estado digno e promissor que alcança a prosperidade com a independência e as próprias forças.

Este êxito é inimaginável sem a economia independente que serve ao seu povo e se apoia nos próprios meios em qualquer situação difícil.

Sob a direção do PTC, nossa pátria e povo desempenham o papel de precursores criando o modelo da época e fazendo grande contribuição ao progresso da sociedade humana.

O orgulho e dignidade do povo coreano que avança à frente da época e sua forte vontade de levar à máxima altura o poderio geral do país servem de força motriz para lograr continuamente novas vitórias e êxitos em todos os aspectos da vida social.

Serão eternas junto com a prosperidade da nação de Kim Il Sung e da Coreia de Kim Jong Il as façanhas do PTC que converteu a pátria na potência socialista admirada por todo o mundo e deu ao povo coreano a dignidade e honra de seu próprio destino e forjador do futuro da humanidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário