Em seu editorial desta quinta-feira (27), o diário Rodong Sinmun ressaltou a intenção sincera do povo coreano de preparar presentes valiosos e significativos com o fim de coroar o VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia como o digno de registro com letras douradas na história da mesma organização.
"Compete aos funcionários, militantes do partido e trabalhadores a tarefa de levantar o auge produtivo no princípio de autoconfiança com vistas a acolher a magna reunião partidista com êxitos significativos", adianta o editorial e prossegue:
"Sob o lema 'a autoconfiança é a única salvação!', devemos acelerar a marcha geral e lograr êxitos da construção econômica com as forças e esforços próprios.
De igual maneira, seguiremos lutando intensamente para implementar as resoluções das reuniões partidistas.
É preciso empreender a campanha de produção orientada a alcançar sem falta as metas de trabalho definidas este ano pelo partido.
Em particular, há que canalizar todas as forças à batalha para terminar principalmente no prazo fixado pelo partido e no nível desejado por este a recuperação de perdas pelas inundações.
É preciso fazer do processo preparatório dos festejos do 75º aniversário de fundação do PTC uma ocasião em que se crie a nova norma de inovação e avanço contínuos inspirando em todas as filas revolucionárias o espírito de apoiar-se nas próprias forças.
Ao dar maior impulso à marcha de autoconfiança ao VIII Congresso do PTC, todos demonstrarão a todo o mundo o poderio da unidade monolítica em torno do partido e o caráter invencível do socialismo ao estilo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário