"A todos os militantes do partido, trabalhadores e oficiais e soldados do Exército Popular compete a tarefa de empreender a marcha revolucionária para acolher com elevado entusiasmo político e êxitos laborais o VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia que será registrado com letras maiúsculas nos anais de nosso partido e pátria."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial divulgado neste sábado (22) e prossegue:
"O êxito dessa obra depende totalmente do desempenho das organizações partidistas.
Elas devem transmitir e informar corretamente a resolução da VI Reunião Plenária do VII Período do CC do PTC aos militantes do partido, processo mediante o qual mobilizarão ideologicamente todos eles, operarão e designarão as tarefas para despertar-lhes e chamar-lhes à luta para acolher a magna reunião partidista.
Por agora, devem fazer-lhes compreender bem que celebrar com solenidade o 75º aniversário de fundação do partido forma parte dos trabalhos para celebrar significativamente o VIII Congresso.
Todo o povo deve ser criador de proezas na marcha geral de hoje para esse fim.
Bem conscientes de que são membros do glorioso PTC, todos os militantes devem ser servidores fiéis do povo, porta-estandartes na defesa das políticas do partido e ativistas políticos capazes de estimular as massas.
Aos oficiais e soldados do EPC corresponde defender com firmeza o magno evento partidista frente às manobras de toda índole dos inimigos e criar milagres e proezas incessantes em todos os campos da construção socialista.
Os jovens devem demostrar a coragem e ímpeto de vanguardista juvenil nos centros de trabalho onde se registram criações e inovações e serem defensores consequentes de nossa ideia e cultura."
Nenhum comentário:
Postar um comentário