sábado, 16 de novembro de 2024

Kim Yo Jong volta a condenar o lançamento de panfletos e sujeiras

A vice-diretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yo Jong, publicou no dia 17 a seguinte declaração:

No dia 16, panfletos de agitação política e sujeiras de diversos tipos, enviados pelas escórias da República da Coreia, caíram em várias áreas próximas à linha de fronteira do sul e até em uma zona mais interior.

Durante todo o dia de ontem, chegaram sem parar os relatórios sobre o ocorrido de várias partes.

Os órgãos de segurança pública e os órgãos estatais nas áreas onde foram encontrados os materiais bloquearam os pontos correspondentes e estão realizando a busca, coleta e tratamento dessas sujeiras.

Condenamos categoricamente o ato sujo e desprezível dos indivíduos da República da Coreia, que cometeram novamente a provocação de enviar materiais de agitação subversiva política contra a RPDC, desconsiderando nossas repetidas advertências.

Não haverá dono de casa que dificilmente fique furioso com tanto lixo sujo espalhado no quintal que estava limpo, que até um vira-lata não gosta de tocar.

Está sendo sujado o nosso sagrado território e somos forçados a mobilizar uma grande quantidade de trabalho para eliminar essas sujeiras.

A paciência também tem seus limites.

A raiva do povo da RPDC em relação aos canalhas mais desprezíveis atingiu seu ponto máximo.

As escórias terão que pagar um preço alto por isso.

Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário