A intimidade entre a República Popular Democrática de Coreia e a Federação Russa, desenvolvida como relações estratégicas integradas e uma aliança indestrutível que têm como ideal comum a realização da independência e da justiça, torna-se mais firme com o passar do tempo, abrindo a era de seu esplendor total graças à camaradagem e confiança singulares dos líderes de ambos os países.
No dia 29, foi realizada na Casa Cultural 25 de Abril a apresentação artística em homenagem à delegação militar da Federação Russa, que realiza uma visita à RPDC com um sentimento de amizade.
O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente de Assuntos Estatais da República Popular Democrática de Coreia, assistiu à apresentação junto com os amigos russos.
Quando o Secretário-Geral chegou ao local acompanhado pelo ministro da Defesa da Federação Russa, Andrey Belousov, todos os espectadores os receberam com aplausos fortes.
Também estavam presentes o secretário do Comitê Central do PTC e vice-presidente de sua Comissão Militar Central, Pak Jong Chon, o ministro da Defesa Nacional da RPDC, No Kwang Chol, os funcionários interessados, os comandantes do MDN, os professores, empregados e cadetes das unidades de educação militar, os oficiais e soldados do Exército Popular, bem como os criadores e artistas do setor cultural e artístico.
Foram convidados o embaixador Alexander Matsegora e outros membros da embaixada russa na Coreia.
No evento, iniciado pelo coro masculino e pela apresentação de cortesia da banda militar, foram executadas músicas famosas que refletem o nobre patriotismo e o temperamento indomável dos exércitos e povos dos dois países, que demonstraram bravura e heroísmo pela dignidade e glória da sagrada pátria e pela grande vitória.
As músicas russas "Guerra Sagrada", "Minha Rússia", "Mãe Pátria" e outras, que descrevem o ímpeto valente do exército e do povo russos, que defendem com firmeza a soberania, segurança e os interesses de desenvolvimento do país, frustrando a coação e as manobras de guerra de agressão dos imperialistas, deixaram uma impressão inesquecível na audiência.
A apresentação artística demonstrou claramente a invencibilidade da causa justa de ambos os povos e a amizade combativa entre os exércitos e povos de ambos os países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário