Nas edições deste sábado (16), os jornais centrais coreanos divulgaram editoriais em homenagem ao Dia das Mães.
"Como demonstração de reverência, todos os filhos estendem calorosas felicitações e agradecimentos a todas as mães que dedicam tudo o que têm para o futuro da pátria", afirmam os jornais.
Rodong Sinmun exalta as mulheres que cuidam do futuro da potência, sacrificam-se pelo fortalecimento do poder estatal e embelezam a sociedade, como grande força para o Partido do Trabalho da Coreia, e grande orgulho e honra para todos os filhos do país.
"No percurso de desenvolvimento do país, estão impregnados os esforços sinceros delas, que superaram todas as dificuldades com o sorriso, permanecendo fiéis à revolução e à família e sendo honrosas diante dos filhos", destaca o jornal, e continua:
"As famílias que elas cuidam serviram como a pedra angular que sustenta a pátria, e suas sinceridades e abnegações, como a força propulsora da grande família socialista em movimento.
Por seu firme e nobre mundo espiritual, o socialismo ao estilo coreano nunca perdeu sua própria natureza e, graças à sua unidade e empenhos patrióticos, o passo da pátria se torna cada vez maior.
Graças à contar com o estimado camarada Kim Jong Un, o futuro da nossa causa, que sempre dá primazia às gerações vindouras e às mães, será ainda mais maravilhoso, e se aproximará o dia em que será edificado em nossa pátria o melhor paraíso do mundo, onde todos os sonhos e ideais das mães serão realizados."
Minju Joson aponta que o estimado camarada Kim Jong Un, pai da grande família socialista, valorizou a vida patriótica das mães como heroica e as chamou de mães comunistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário