sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Efetuada conferência de representantes das filiales de Chongryon-2024

Foi realizada em 10 de novembro, na Casa de Cultura Coreana em Tóquio, Japão, a conferência de representantes das filiais da Chongryon-2024 (IV conferência da nova era de prosperidade).

Na reunião estiveram presentes o presidente do Presidium do Comitê Central da Associação Geral de Coreanos Residentes no Japão (Chongryon), Ho Jong Man, o primeiro vice-presidente e diretor do Departamento de Organização, Pak Ku Ho, os vice-presidentes, os funcionários das entidades centrais, das entidades de trabalho, das direções e das filiais, os responsáveis pelas filiais da Chongryon e da União das Mulheres Democráticas Coreanas no Japão, entre outros delegados.

Em suas palavras de saudação, Ho Jong Man disse que a conferência de representantes das filiais da Chongryon, que vem registrando a longa história de 63 anos e a tradição desde sua primeira conferência realizada em 1961, é a mais orgulhosa e sem precedentes na história do movimento mundial dos compatriotas no exterior, sendo também uma conferência de fidelidade e patriotismo que manifesta o amor à pátria, aos compatriotas e às gerações futuras dos funcionários da Chongryon.

"A presente conferência deve ser um motivo importante para abrir uma nova era de prosperidade para Chongryon, conforme o propósito do Marechal Kim Jong Un", destacou.

Em seu informe, Pak Ku Ho se referiu ao fato de que, durante os 4 anos após a conferência de representantes das filiais da Chongryon-2020, todas as filiais conseguiram êxitos ao renovar sua estrutura, desenvolvendo sem cessar o "movimento de criação de condutas exemplares pela pátria e pela nação na nova era de prosperidade", mantendo invariavelmente as 4 tarefas para o fortalecimento das filiais apresentadas pelo Marechal Kim Jong Un.

"O ano que vem é significativo, pois marca o 70º aniversário da fundação da Chongryon, coroado pela história da ideia do movimento autóctone dos compatriotas no exterior, pela destacada liderança e pelo nobre amor aos compatriotas do grande Presidente Kim Il Sung, do grande General Kim Jong Il e do Marechal Kim Jong Un", apontou.

Exortou a receber essa data com elevado ímpeto e com os sucessos inovadores das organizações da Chongryon e dos compatriotas unidos pela fidelidade e pelo patriotismo.

Em seguida, houve intervenções e premiação das filiais que alcançaram êxitos no "movimento de criação de condutas exemplares pela pátria e pela nação na nova era de prosperidade" durante os 4 anos.

E foi lida a carta ao Marechal Kim Jong Un.

Nenhum comentário:

Postar um comentário