Foi realizado em 28 de novembro, na Casa da Mulher, o seminário pelo primeiro aniversário da publicação da obra do estimado camarada Kim Jong Un, "Sobre os deveres da mãe assumidos ante a família e a sociedade".
Participaram do evento as funcionárias da União Socialista de Mulheres da Coreia e as integrantes dessa organização feminina em Pyongyang.
Foram publicadas as teses que argumentam a justeza e vitalidade da ideia e teoria apresentadas na obra, assim como os métodos para cumprir as tarefas programáticas.
As oradoras destacaram que o discurso programático do estimado camarada Kim Jong Un na V Conferência Nacional de Mães é a guia imortal a ser seguida por todas as mães, para que permaneçam fiéis à responsabilidade e ao dever assumidos perante a família e a sociedade, tendo sempre em mente a honra e a missão concedidas pela época e pela revolução, na luta pela prosperidade eterna da pátria.
Mencionaram que o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, esclareceu as questões fundamentais que surgem ao se tornar uma mãe comunista.
Destacaram que às mulheres cabe o dever de formar seus filhos como dignos trabalhadores da construção socialista e comunista, e como protagonistas da sociedade futura, tornando-os fiéis ao partido e à pátria.
Exortaram todas as mães a desenvolverem as nobres e belas qualidades espirituais e morais, acrescentando que isso é uma exigência importante para serem mães dignas de estima.
Enfatizaram que as filiais da USMC devem tomar como tarefa fundamental o aumento do número de mães exemplares e mobilizar todas as suas integrantes para a construção de uma potência socialista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário