"Não apenas os cientistas e técnicos, mas também os funcionários, os militantes partidistas e os trabalhadores devem aprender as ciências e técnicas modernas, como forma de apoio à orientação do Partido do Trabalho da Coreia sobre a formação de todos os cidadãos como excelentes cientistas e técnicos."
Assim, destaca o diário Rodong Sinmun em um artigo publicado nesta quarta-feira (13) e prossegue:
"Há mais de 10 anos, o Partido do Trabalho da Coreia (PTC) adotou essa ideia original e a definiu como o ideal de desenvolvimento e a principal estratégia do Estado.
Esse ambicioso ideal do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, vai manifestando sua grande vitalidade devido ao seu objetivo, caráter científico e justeza.
O Partido deseja a todo o povo que, ao se tornar intelectual, contribua para o desenvolvimento do Estado e da sociedade com seus conhecimentos, após se apropriar da ideia revolucionária, do espírito de luta constante, dos traços morais nobres e civilizados, das ciências e tecnologias avançadas e da capacidade de sua aplicação.
No período da revolução de dez anos, em que se leva a cabo a grandiosa tarefa da transformação local, que foi irrealizável durante quase 80 anos passados, essa tarefa assume grande importância.
Com certeza, o dia do progresso local chegará mais rapidamente e a prosperidade do Estado será acelerada, se todos os cidadãos contribuírem para a revolução de dez anos, tornando realidade o desejo do Partido com seus conhecimentos e técnicas, sendo talentosos e patrióticos no apoio à linha partidista em questão."
Nenhum comentário:
Postar um comentário