A unidade de mísseis do Exército Popular da Coreia, que assume importante missão operacional na frente ocidental, realizou em 14 de março o exercício modelo de lançamento de míssil encaminhada a oferecer instrução militar às suas subunidades.
Assistiram aos lançamentos os comandantes e combatentes correspondentes das subunidades.
Se incorporou à demonstração instrutiva a companhia de assalto com fogo nº 11, adscrita à unidade, que lançou 2 mísseis balísticos táticos terra-terra na forma de alcance médio.
Os mísseis, disparados nos arredores do condado de Jangyon da província de Hwanghae Sul, atacaram com precisão a ilhota Phi a 611.4 km de distância, nas águas da frente do bairro de Pangjin do distrito de Chong-am da cidade de Chongjin da província de Hamgyong Norte.
"Se lutamos com os inimigos, os aniquilaremos implacavelmente", disse o comandante da unidade e tomou a decisão de aumentar a exigência e intensidade dos exercícios em todas companhias de assalto com fogo, em acato à orientação do Partido sobre intensificar os exercícios, para cumprir satisfatoriamente qualquer missão de assalto em qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário