Foi realizada a reunião da comissão permanente do Presidium da Assembleia Popular Suprema da República Popular Democrática da Coreia.
A reunião deliberou a aprovação da lei funerária da RPDC e dos projetos de emenda da lei de comunicações móveis e a de remuneração do trabalho e adotou os decretos correspondentes.
A lei funerária tem como missão fazer aporte ao estabelecimento do ambiente social de cumprir a nobre obrigação moral com os camaradas que faleceram enquanto lutavam com abnegação pelo Partido, a revolução, a pátria e o povo, e tratar com respeito os precursores da revolução.
A segunda especifica ainda mais as cláusulas que estipulam os serviços de reparação e aquisição dos aparatos terminais de comunicações móveis, as exigências de seu uso, a suspensão deste serviço, etc.
Com o propósito de contribuir a facilitar ao máximo o conforto dos trabalhadores, foram complementados no último código os parágrafos destinados a fazer mais rigoroso o sistema e disciplina na remuneração do trabalho, como a renovação da norma remuneratória, o cálculo e pagamento de salário, gratificação e subsídio, e a confirmação do pagamento da remuneração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário