"Para levar à prática o propósito e decisão do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, todos ramos e unidades devem alcançar sem falta a meta grandiosa de desenvolvimento econômico para a prosperidade do Estado ao acatar bem a disciplina no cumprimento do plano da economia nacional."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta quarta-feira (15) e prossegue:
"Observar a disciplina no cumprimento do plano econômico é a fidelidade e o serviço abnegado ao Partido e ao povo.
O êxito ou o fracasso da luta para defender o prestígio do Partido e adiantar a prosperidade e desenvolvimento do Estado e a felicidade do povo, reside em cumprir ou não o plano da economia nacional.
Este problema se apresenta agora como exigência principal para defender por todos os meios a dignidade e o prestígio absoluto do grande Partido que abre nova época da potência próspera, a era de desenvolvimento integral do socialismo, mesmo em meio às múltiplas dificuldades.
Observar incondicional, estrita e exatamente a disciplina em cumprir o plano da economia nacional, eis aqui a fidelidade ao Partido.
Somente quando se resolva este problema, serão concluídos exitosamente os trabalhos do partido para oferecer o quanto antes ao povo a felicidade invejável por todo o mundo.
Todos ramos e unidades devem contribuir a fazer do presente um ano de desenvolvimento econômico do Estado e de melhoramento da vida da população ao materializar sem falta as tarefas atribuídas acatando a disciplina no cumprimento do plano da economia nacional. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário