quarta-feira, 22 de março de 2023

Realizado ato de solicitação de ingresso no Exército Popular


Se estende vigorosamente a todo o país com o passar dos dias a vontade de aniquilar os traidores títeres sul-coreanos e os imperialistas estadunidenses que manifestam a loucura de enfrentamento e se dedicam mais malignamente aos exercícios de guerra de agressão que colocam a República Popular Democrática da Coreia como alvo de ataque preventivo.

Em tal circunstância, foi realizado em 22 de março no Anfiteatro do Parque Juventude de Pyongyang o comício dos jovens e estudantes para expressar a vontade de castigar resolutamente os imperialistas estadunidenses e os traidores traidores títeres sul-coreanos que andam desesperados para esmagar a RPDC.

Na sede do ato reinava o temperamento heroico dos jovens patrióticos que cresceram como grosso da defesa da pátria no seio do Partido e estão decididos a exterminar os imperialistas estadunidenses, caudilhos de agressão, e os fantoches sul-coreanos.

Foram proferidas as intervenções de juramento no ato em que participaram o presidente do Comitê Central da UJPS, Mun Chol, outros funcionários da mesma entidade juvenil e os jovens e estudantes.

Os oradores disseram que frente à situação que chega à beira da guerra, milhares de jovens coreanos se levantam como um só com grande indignação e dispostos a aniquilar impiedosamente os agressores.

"Chegou o momento demostrar a todo o mundo como se castiga os provocadores em virtude da declaração solene do Partido e do governo da RPDC de responder da mesma maneira às armas nucleares e ao enfrentamento frontal", enfatizaram e manifestaram a decisão de ir à frente da batalha pela reunificação da pátria.

"Se os imperialistas estadunidenses provocam finalmente a guerra contra a RPDC, uma potência nuclear, esquecendo sua amarga derrota sofrida na década de 1950, experimentarão na própria pele as calamidades buscadas por si mesmos", apontaram.

Com a decisão de lutar em defesa de seus queridos pais, irmãos, terras-natais e locais de trabalho, insistiram em não cessar o estudo e o cumprimento das tarefas de produção, tomando em uma mão o fuzil e na outra o martelo, a foice e o pincel.

"Todos os vanguardistas jovens do país esperam a ordem de avanço", apontaram e juraram que dedicarão a vida pelo única pátria e pela vitória do socialismo ao estilo coreano na batalha contra os inimigos.

Em seguida, os participantes gritaram vigorosamente os lemas que refletem a vontade de aniquilar os inimigos.

O comício manifestou mais uma vez a férrea convicção e vontade dos continuadores da revolução de glorificar geração após geração a história e tradição de vitória da prestigiosa RPDC que ostenta sua dignidade pelo inflexível espírito e inesgotável força dos vanguardistas jovens, unidos compactamente em torno ao Comitê Central do Partido.

No mesmo dia foi efetuada a marcha dos jovens e estudantes com o coro de canções do tempo de guerra.

Os participantes marcharam pelas ruas da capital seguram as bandeiras nacionais que flamejaram no período da renhida Guerra de Libertação da Pátria.

Vendo a marcha, os cidadãos redobraram a convicção de que graças ao contingente juvenil, está assegurada a vitória na batalha de defesa da pátria e da revolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário