"A dignidade, a majestosidade, o espírito inflexível e o futuro radiante de nosso Estado, que logra vitórias e saltos maiores frustrando a arrogância dos imperialistas, se deve inteiramente ao estimado camarada Kim Jong Un."
Assim inicia o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta segunda-feira (13) e prossegue:
"Enaltecer o Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, é, para o povo coreano, a máxima fortuna e glória.
O prestígio absoluto deste político extraordinário é a dignidade e galhardia de nosso Estado que se tornou o centro da estrutura política do mundo.
O Secretário-Geral é o símbolo da grande vitória da Coreia socialista que com sua sabedoria, capacidade política extraordinária e audácia e coragem incomparáveis, ostenta a dignidade e prestígio da pátria.
Converter na melhor potência do mundo a pátria que lança seus brilhos com os nomes do grande Líder camarada Kim Il Sung e do grande Dirigente camarada Kim Jong Il e oferecer ao povo a máxima dignidade e felicidade são o propósito e ideal do Secretário-Geral.
Sua longa guia sobre a Coreia socialista está penetrada da realização desta nobre meta.
As vitórias incríveis e êxitos sucessivos nesta terra não podem ser pensados à margem da capacidade prática do Secretário-Geral, que ao tomar como ideal político o Iminwichon (considerar o povo como o céu) e a consagração pelo povo, cumpre as tarefas de mudanças inauditas e os assuntos estatais em meio à situação difícil.
Seu prestígio absoluto e façanhas revolucionárias imortais constituem a fonte da força invencível da Coreia socialista e o orgulho e glória do povo coreano."
Nenhum comentário:
Postar um comentário