Vontade de destruir os inimigos que castigará decisivamente os imperialistas estadunidenses e os traidores e fantoches sul-coreanos que realizam loucamente as imprudentes manobras de pressão e esmagamento contra a República.
Atualmente se dirigem à linha de limite intolerável as manobras de provocação de guerra nuclear do imperialismo estadunidense e dos traidores sul-coreanos que se perpetram de modo sem precedente na história em seu caráter agressivo e envergadura violando a soberania e os interesses de segurança do Estado.
Frente à situação crítica, o Partido do Trabalho da Coreia manifestou com o lançamento do míssil balístico intercontinental “Hwasongpho-17” a firme vontade de dominar severamente com a poderosa força física os inimigos que levam ao ponto de explosão a tensão e o enfrentamento na Península Coreana recorrendo à indiscriminada ameaça militar.
Os jovens, imbuídos da vontade inflexível de enfrentamento e acerto de contas com os imperialistas, se mobilizaram unanimemente na luta para defender a pátria e aniquilar o inimigo.
Segundo os dados sintetizados, mais de 800 mil funcionários e membros da União da Juventude e estudantes do país solicitaram fervorosamente em 17 de março o ingresso ou reingresso no Exército Popular.
Eles organizaram nas respectivas localidades as reuniões de solicitude e expressaram a decisão de exterminar todos os belicistas que cometem atos hostis.
Entre eles estão os comandantes e membros da Brigada de Choque de Heróis Jovens Paektusan e outros jovens trabalhadores.
Os estudantes da Universidade Kim Il Sung, da Universidade de Tecnologia Kim Chaek, do Instituto Superior da Indústria Química de Hamhung, do Instituto Superior Pedagógico de Nampho e outros centros docentes expressaram a decisão de defender firmemente a ideologia e regime e querida pátria como a geração de triunfadores na Guerra de Libertação da Pátria.
Segue aumentando incessantemente o número de voluntários juvenis em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário