quarta-feira, 29 de março de 2023

A RPDC marchará sempre pelo caminho da independência, autarquia e autodefesa


"A independência, a autarquia e a autodefesa constituem a bandeira eterna do Partido, do Estado e do povo da RPDC."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta quarta-feira (29) e prossegue:

"O grande Líder camarada Kim Il Sung é o líder destacado que edificou o primeiro Estado invencível sobre a base da independência, autarquia e autodefesa.

Rechaçando resolutamente a coação das forças externas e o desafio frontal dos sujeitos tomados pelo servilismo às grandes potências, o grande Líder tomou a decisão valente de manter o espírito Juche na revolução e na construção confiando nas forças do povo.

O grande Dirigente camarada Kim Jong Il aumentou notavelmente o poderio Estado dignificado por essa posição de três pontos.

Após apresentar o lema 'Vivamos ao nosso estilo!', fez resolver todos os problemas com as forças nacionais segundo os interesses da revolução e do povo, levando ao fracasso, caso por caso, a pressão dos imperialistas imperialistas e dos sociais-democratas contemporâneos.

Tinha a firme convicção de que a força poderosa garante a dignidade independente e interesses do Estado e do povo e a felicidade de todas as gerações vindouras.

A grande causa da independência, autarquia e autodefesa pode ser mantida e cumprida somente por um ideólogo e teórico destacado, estadista extraordinário e genial comandante de aço.

O estimado camarada Kim Jong Un realizou o desejo há muito acalentado pelo povo coreano e converteu em curto período a Coreia Juche em uma potência de classe mundial, o que constitui sua proeza mais relevante acumulada ante a nação.

Sob sua direção, flamejará mais alto a bandeira da independência, autarquia e autodefesa. E nossa geração, que seguindo o CC do Partido cria milagres e inovações múltiplos e sucessivos, dignos de ser gravados com letras maiúsculas na história nacional, será registrada como a mais valente e poderosa capaz de realizar por conta própria seus ideais e metas ambiciosos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário