"Para levantar o quanto antes uma potência socialista sobre o território da pátria, todos os funcionários devem cumprir perfeitamente com sua firme disposição e elevado senso de responsabilidade as tarefas que o Partido lhes designou."
Assinala assim o diário Rodong Sinmun em seu editorial publicado na segunda-feira (05) e prossegue:
"Agora a construção socialista ao estilo coreano entra em nova etapa com a meta ambiciosa de desenvolvimento integral.
Esta realidade põe em relevo a posição, o papel importante e a grande responsabilidade dos funcionários.
Todos os pensamentos e atividades deles devem se orientar a realizar com responsabilidade os projetos do Comitê Central do Partido.
A política partidista é a pauta absoluta de todos os trabalhos. E em materializar estritamente o que exigem as políticas do partido reside a chave para superar todas as dificuldades e lograr avanços e saltos.
Os funcionários poderão se responsabilizar do trabalho de suas unidades quando estejam versados na política partidista, tracem um plano detalhado com base nela e assegurem a cientificidade e a perfeição em todos os espaços e projetos.
Os funcionários existem para a execução incondicional e perfeita da política partidista.
Na campanha atual para abrir nova conjuntura de desenvolvimento do Estado, eles devem lograr notáveis êxitos sendo mais responsáveis e enérgicos e trabalhando com maior segurança e coragem ainda que se compliquem os desafios e dificuldades."
Nenhum comentário:
Postar um comentário