quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Realizado ato comemorativo das organizações de trabalhadores por ocasião do 11º aniversário da nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC


Foi realizado em 28 de dezembro o ato comemorativo das organizações de trabalhadores por ocasião do 11º aniversário da nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da República Popular Democrática da Coreia.

Nos atos foram proferidos informes e intervenções.

Os oradores assinalaram que a nomeação do estimado camarada Kim Jong Un como Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC constitui a máxima fortuna para a pátria e o povo e grande júbilo revolucionário a ser registrado com letras douradas na história da construção do exército jucheano.

Destacaram que durante os 11 anos passados, o povo coreano, convencido da vitória da causa revolucionária do Juche, veio exaltando a dignidade e o prestígio da pátria com inesgotável poderio estatal sob a destacada e provada guia do Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un.

Elogiaram as proezas imortais do Secretário-Geral que na marcha do novo século do Juche apresentou como meta final da construção do exército a identificação de todo o exército com o Kimilsungismo-Kimjongilismo e fez esforços incansáveis para fortalecer o EPC como forças armadas revolucionárias invencíveis.

Mencionaram que a adoção da lei relativa à política das forças armadas nucleares do Estado no sétimo período de sessões da XIV Legislatura da Assembleia Popular Suprema da RPDC fez irreversível a posição da RPDC, país possuidor de armas nucleares, e pôs em pleno jogo o poderio estratégico e absoluto da Coreia Juche.

Apontaram que os maravilhosos êxitos alcançados no fortalecimento da capacidade de defesa nacional são nobres frutos da direção revolucionária do Secretário-Geral.

Nos atos estiveram presentes os funcionários dos Comitês Centrais da Federação Geral dos Sindicatos da Coreia e da União dos Trabalhadores Agrícolas da Coreia, os operários, sindicalistas e trabalhadores agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário