O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, convidou à sede do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia 705 pilotos de mais de 20 regimentos de 5 divisões e lhes felicitou e estimulou pelo Dia da Aviação.
Em 4 de novembro passado, eles haviam participado na operação de mobilização geral para combate das forças aéreas em que foram mobilizados 500 aviões de combate de distintos tipos durante 3 horas e 47 minutos.
Por ocasião dessa data, o Secretário-Geral do PTC chamou à Pyongyang os comandantes e pilotos das forças aéreas que fizeram aporte a manifestar plenamente o firme espírito da Coreia Juche contra o inimigo e seu temperamento invencível, ao realizar com êxito, segundo a ordem do CC do Partido, a referida operação aérea de grande dimensão com a vontade de responder tangentemente aos exercícios aéreos conjuntos de grande envergadura dos inimigos e o predominante espírito de combate, e lhes concedeu grande privilégio e favor.
Se encontravam muito emocionados e jubilosos os comandantes e aviadores que entraram no desejado seio do CC do Partido com o orgulhoso mérito de haver castigado duramente a imprudente provocação militar dos inimigos fazendo uso da combatividade que o CC do Partido lhes inspirou.
Quando o Secretário-Geral saiu ao lugar, todos os participantes renderam máxima homenagem ao General Insigne que forja a nova era da potência, em que se defendem com uma força poderosa o absoluto prestígio nacional da pátria sagrada e a dignidade do povo, derrotando tangentemente a tirania imperialista com sua genial perspicácia militar, extraordinária arte de comando e convicção e audácia de aço.
Respondendo à aclamação efusiva, o estimado camarada Kim Jong Un estendeu cordial saudação militante aos fidedignos sentinelas do céu que demonstraram ao mundo todo a superioridade ideo-espiritual, o princípio de reação mais resoluta e implacável contra o inimigo e a destacada capacidade de combate real das forças aéreas do EPC, capazes de vencer com um só golpe qualquer inimigo poderoso, ao cumprir com ação rápida e perfeita a ordem de combate do Partido na operação aérea de uma dimensão sem precedentes na história.
Dizendo que o mito de vitória em combate aéreo não se cria com nenhum caça ultramoderno mas com o piloto imbuído com o espírito inflexível, apontou que é um grande orgulho do partido, da pátria e do povo ter os pilotos heroicos que encarnam o firme ponto de vista sobre o inimigo principal e a autóctone concepção de guerra, consistentes em destruir todo o baluarte de agressores sob a ordem do partido.
Prosseguiu que o mérito relevante das forças aéreas do EPC, que defenderam ao risco da vida o céu da pátria, será registrado para sempre nos anais da pátria como grande vitória.
Expressando a convicção de que os oficiais e soldados da aviação garantirão no futuro também o fortalecimento do potencial de defesa nacional, a salvaguarda da dignidade do Estado e a demonstração do prestígio nacional fazendo brilhar a era de esplendor das autóctones forças aéreas com sua fidelidade fervente, valentia incomparável e espírito de combate heroico.
Os comandantes e aviadores, que voltaram a receber as mostras de imenso amor e confiança do estimado camarada Kim Jong Un, tomaram o juramento de dar firme continuidade à história de fidelidade absoluta das forças aéreas do EPC ao partido e à revolução e à sagrada tradição de defesa da linhagem de Paektu, ao lograr maiores méritos na via de defender o céu da pátria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário