A Agência Central de Notícias da Coreia publicou em 21 de dezembro uma informação detalhada que transmite as proezas heroicas e a conduta patriótica das crianças coreanas registradas na história revolucionária do Juche.
Segundo o documento, foi preparada a tradição do movimento infantil coreano junto com os gestos dos membros do Corpo Infantil Antijaponês que na tenra idade se levantaram na luta armada e escreveram a biografia do heroísmo infantil desconhecido pelo mundo.
"O fervor revolucionário e patriótico das crianças coreanas foi colocado em pleno jogo junto com a União das Crianças da Coreia fundada em 6 de junho de Juche 35 (1946).
Brilham nos anais da pátria as proezas dos integrantes da UCC que lutaram valentemente durante a renhida Guerra de Libertação da Pátria organizando a guarda e guerrilha infantis.
O espírito e a tradição das proezas heroicas dos revolucionários e patriotas infantis se manifestaram plenamente em cada década da construção socialista.
No novo século do Juche, se fizeram mais fortes a fidelidade e o sentimento patriótico que dedicam os membros da UCC ao partido-mãe e à pátria socialista que se esforçam para oferecer a eles a maior felicidade do mundo.
O amor do estimado camarada Kim Jong Un pelas gerações vindouras formou as crianças escolares como fidedignos protagonistas da revolução.
Foi sublimado o mundo espiritual de nossas crianças escolares que se preparam como guarda infantil que apoia somente o Marechal Kim Jong Un em quaisquer adversidades, fato que permitiu manifestar as condutas comovedoras à época.
Somente no novo século do Juche, mais de 2 mil crianças escolares receberam o Prêmio de Honra Infantil Kim Il Sung e o Prêmio de Honra Infantil Kim Jong Il."
Ao final, a nota destaca que o grande destacamento de revolucionários infantis, que vieram registrando a tradição de fidelidade e patriotismo nos braços do grande Sol, é o fundamento que sustenta a poderosa Coreia socialista e também constitui o vaso sanguíneo que garante a invencibilidade da causa revolucionária do Juche.
Nenhum comentário:
Postar um comentário