Este evento tem suma importância para demostrar plenamente a continuidade e invencibilidade da causa do Juche e garantir com firmeza o futuro eterno da revolução coreana.
Participaram na ocasião os delegados nomeados pelas filiais da UCC ao longo do país.
E foram convidados os funcionários da União da Juventude, do ramo de educação de jovens e crianças, etc.
Ocuparam a tribuna o chefe de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Ri Tu Song, o presidente do CC da União da Juventude Patriótica Socialista, Mun Chol, o presidente do Comitê de Educação, Kim Sung Du, os funcionários da UJ e dos setores vinculados e os delegados exemplares da UCC.
O congresso aprovou os seguintes pontos da agenda:
- Sobre o balanço do estado de cumprimento das tarefas programáticas apresentadas no discurso histórico do Marechal Kim Jong Un "Que os membros da União das Crianças da Coreia sejam genuínos filhos e pequenos revolucionários da pátria socialista", proferido no VIII Congresso da UCC.
- Sobre a emenda dos Estatutos da UCC.
Foi lida com cortesia a mensagem programática "Avancemos ao futuro da potência com a bandeira da União das Crianças no alto", enviada aos participantes no IX Congresso da UCC pelo Marechal Kim Jong Un, Secretário-Geral do PTC, Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e pai generoso das crianças coreanas.
A reunião debateu o primeiro ponto da agenda.
O informe relativo esteve a cargo do presidente do CC da UJPS, Mun Chol.
Mun mencionou que o Marechal dirigiu passo a passo a formação dos membros da UCC como pilares do país considerando-a como assunto importantíssimo vinculado com o futuro da revolução.
Prosseguiu que ele sempre deu prioridade aos projetos pelas gerações vindouras entre seus múltiplos assuntos para construir o país como o melhor do mundo.
Se referiu a que o Marechal preparou a garantia que permite aos integrantes da UCC desfrutar de toda a felicidade sob o céu azul da grande e digna pátria socialista que conta com a força mais potente do mundo.
Enumerou os êxitos alcançados no último lustro no trabalho parra fortalecer a UCC como eterna organização infantil do PTC e preparar todos seus membros como verdadeiros filhos da pátria socialista e pequenos revolucionários.
Enfatizou que o balanço orgulhoso do trabalho da UCC depois de seu VIII Congresso foi ter a fortalecido como organização infantil que avança com vigor sob a guia do Marechal e preparado seus integrantes como dignos trabalhadores do futuro.
Por último, exortou todos a preparar-se como reservas da Coreia próspera guardando o orgulho e dignidade de ser membro da gloriosa UCC e flamejando a bandeira desta organização.
Ato seguido, foram proferidas as intervenções sobre o primeiro ponto.
Os oradores tomaram a decisão de produzir uma nova viragem transcendental no trabalho da UCC para abrir nova era dourada do autóctone movimento infantil, conservando no fundo do coração o amor e confiança do Marechal que dispensa grandes benevolências aos membros da UCC de todo o país considerando-os como alegria, orgulho, esperança e futuro da pátria socialista.
O congresso adotou a resolução "Para preparar firmemente os membros da UCC como fidedignos continuadores da revolução e verdadeiros filhos da pátria socialista que sejam muito fiéis ao estimado pai Marechal Kim Jong Un".
Em seguida, foi discutido e decidido o segundo ponto "Sobre a emenda dos Estatutos da UCC".
Nenhum comentário:
Postar um comentário