Embora tenham passado mais de 10 anos desde o falecimento do grande camarada Kim Jong Il, a humanidade progressista do mundo hoje também o recorda com reverência como o grande sábio virtuoso da humanidade que com seu inato amor ardente ao ser humano cultivou elegantemente o grande jardim do amor humano.
Durante toda sua vida, o grande General que possuía o amor à posteridade no máximo nível dedicou tudo de si para proteger os risos e felicidade de todas as crianças deste mundo. São transmitidas também as anedotas de cálido amor, nas quais o grande General bendisse o brilhante futuro das crianças estrangeiras independentemente de raças, nações, fronteiras e critérios políticos.
Esta é a história de Raúl García Álvarez, um especialista em linguística de Cuba, e de sua esposa que vieram ao nosso país em junho de 1988.
Este casal não pôde ter filhos mesmo depois de 10 anos desde o casamento. Ao inteirar-se disso, o grande General ofereceu a eles o amor carinhoso para que recebessem assistência no parto na Casa de Maternidade de Pyongyang mesmo se o prazo de sua permanência houvesse terminado e que fosse garantido para eles um tratamento de alto nível.
Sob tais cuidados, o casal pôde ter um filho, e quando eles pediram ao General que pusesse um nome em seu filho, ele aceitou prontamente o pedido e pôs o nome “Saebyol” e enviou muitos presentes para a criança.
E em 1985, quando a esposa de Moustapha Al Saphariny que estava em Pyongyang como delegado diplomático palestino acreditado em nosso país recebeu tratamentos na Casa de Maternidade de Pyongyang e deu à luz à uma filha linda, ele pôs o nome de Jindallae (azaleia) e enviou até preciosos presentes desejando-lhe boa saúde e felicidade e depois enviou também a cada ano os presentes de amor com motivo do aniversário de Jindallae.
E quando Jindallae escreveu para ele uma carta de conteúdo de que sua amiga Ruba havia ficado deprimida pela perda de cabelo e desejava que lhe atendesse e desse esperança, fez levar Ruba para a RPDC e tomou detalhadas medidas para o tratamento.
Por isso, em fevereiro de 1994, os pais de Ruba puderam se encontrar com sua filha que nasceu novamente como uma menina linda com muitos risos e escreveram com respeito a carta de agradecimento ao grande General em reflexo de seus sentimentos de agradecimento.
De fato, os raios de amor ao futuro do grande General foram raios do sol que iluminou além das fronteiras e oceanos e nosso grande General é a máxima personificação do amor ao ser humano que acalenta o coração de todo o mundo com o grande amor e abraça todo o mundo.
Por isso, hoje em dia também, os povos progressistas do mundo veneram a imagem de sol do grande General que encarnou o mais nobre amor à futura geração e gravou muitas lendas de amor e exclamam altamente que o sol de amor ao futuro não se apagará e iluminará eternamente todo o mundo.
Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia
Nenhum comentário:
Postar um comentário