"O Partido do Trabalho da Coreia vem apreciando sempre o povo como o céu e cumprindo com sinceridade sua missão de responsabilizar-se do destino e da vida dos habitantes mesmo nos tempos difíceis.
O estilo partidista revolucionário de servir abnegadamente ao povo se manifesta patentemente em defender com firmeza o destino do povo e cuidar com responsabilidade de sua saúde."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta sexta-feira (5) e prossegue:
"Para o PTC, a vida de cada habitante é o mais valioso.
O Partido, o Estado e todas as coisas deste território existem quando todo povo está sã e salvo. Esse é o firme credo do PTC.
Nos anais da revolução está registrado o cálido amor pelo povo do PTC que vem guiando a luta para proteger o povo com ingentes esforços mentais e físicos.
Seu estilo revolucionário se manifesta também em conceder primazia às demandas e interesses do povo tomando-os como absolutos.
Para o PTC, não há caso mais emergente que a dor do povo, nem outra tarefa revolucionária mais importante que eliminar seus sofrimentos.
Esta organização mãe e servidora ao povo sempre presta atenção às opiniões dos habitantes e as reflete em suas linhas e políticas tomando-as como ponto de partida de cada criação e construção.
Será invariável o estilo revolucionário do PTC que leva adiante pelo caminho da vitória a causa revolucionária do Juche considerando o povo como o melhor partidário, conselheiro e ajudante e apoiando-se nas massas populares."
Nenhum comentário:
Postar um comentário