Em seu editorial desta quarta-feira (3), o diário Rodong Sinmun exorta todos a abrir nova era de desenvolvimento da construção socialista ao estilo coreano avançando pela via de vitória indicada pelo histórico VIII Congresso do Partido com o poder da unidade de todos em torno ao Comitê Central do Partido.
"A unidade em torno ao Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, é a arma poderosa que permite superar com coragem todos os desafios que obstaculizam o avanço da revolução", assinala e prossegue:
"Com essa coesão, o partido e povo coreanos alcançaram vitória após vitória superando os desafios de toda índole e abriram a era mais gloriosa de dar primazia ao Estado, a primeira na história nacional de cinco milênios.
A imagem majestosa de nosso Estado, que impulsiona a bom ritmo a construção socialista, demonstra claramente o inesgotável poderio da unidade monolítica entre o líder e o povo.
Ela possibilita também criar os milagres incessantes com o inflexível espírito revolucionário e temperamento de luta.
É o patrimônio exclusivo da RPDC e a fonte de todos os milagres que surpreendem o mundo.
Não haverá dificuldades insuperáveis nem metas inalcançáveis para os habitantes coreanos que se esforçam com todo empenho para materializar a ideia e linhas do Partido compartilhando o mesmo destino com seu Comitê Central.
Todo o povo deve pensar e agir segundo a ideia e vontade do CC do Partido e fazer uso de toda sua inteligência e coragem para incrementar a velocidade de avanço da revolução coreana."
Ao final, o diário chama todos os funcionários, militantes partidistas e trabalhadores a unir-se mais compactamente em torno ao CC do Partido com o fim de alcançar grande vitória na ofensiva geral de hoje por um novo desenvolvimento da construção socialista ao estilo coreano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário