"O poderio invencível do Partido do Trabalho da Coreia e a força inesgotável da pátria residem em que todo o partido e todo o povo unidos ideo-volitivamente em torno ao Secretário-Geral do PTC, Kim Jong Un, atuam unanimemente sob a direção única do Comitê Central do Partido.
Com o poderio do sistema de direção única, o PTC logrou vitória e avanço."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta quinta-feira (4) e prossegue:
"Apesar das dificuldades da revolução árdua, o PTC pôde manter invariavelmente o caráter de partido revolucionário do Juche e conduzir à vitória a revolução e a construção ao tomar como princípios fundamentais da construção do partido e suas atividades o trabalho para estabelecer o sistema da ideia e direção monolíticas.
Mediante esta campanha, o Partido se converteu na organização política fiel à ideia e direção do Presidente Kim Il Sung e do Dirigente Kim Jong Il e baseada na pureza ideológica, na integração organizativa e na unificação de ações.
E se fortaleceu e desenvolveu como Partido mãe que serve ao povo responsabilizando-se do destino de das massas populares e como o invencível com a forte capacidade organizativa e combativa.
A trajetória histórica orgulhosa da pátria ensina a verdade de que a direção do Partido é a linha vital da revolução e da construção e a chave da vitória reside no estabelecimento estrito do sistema de direção do Partido.
Desde o início do novo século do Juche até a data, foi renovada a fisionomia do partido mediante a identificação ideológica de todo o Partido.
Graças à sábia direção do Secretário-Geral, que aclara um após o outro os problemas teóricos e práticos para intensificar mais a liderança do Partido em cada período e etapa da revolução em desenvolvimento, o PTC ostenta seu poderio invencível conduzindo com dinamismo novo desenvolvimento da construção socialista."
Nenhum comentário:
Postar um comentário