"Graças à autoridade absoluta e direção provada do estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, chegaram ao plano cimeiro a dignidade e o poderio da Coreia Juche e se elevaram bruscamente sua posição estratégica e influência internacional durante a última década."
Adianta assim o diário Rodong Sinmun em um artigo de coautoria divulgado nesta quarta-feira (10) e prossegue:
"É o maior privilégio e fortuna para o povo coreano ter como seu líder o Secretário-Geral que é respeitado e confiado por todo o povo por suas habilidades e qualidades inigualáveis.
Ele é um estadista onipotente capaz de combinar as ideias e teorias com a capacidade prática e dirigir com maestria todas as esferas como política, economia, assuntos militares e cultura. Eis aqui sua qualidade extraordinária e autoridade absoluta.
Suas ideias e teorias, caracterizadas pelo caráter científico e revolucionário e o contemporâneo e original, servem de arma poderosa de execução e inovação que garante o avanço vitorioso da revolução coreana.
Sua guia converteu a pátria em uma potência político-militar sem igual, levantou sobre a terra-pátria as criações de autofortalecimento e abriu nova era de esplendor da construção da civilização socialista.
Com a nobre concepção de vida de sacrificar-se pela felicidade e prosperidade do povo e das gerações vindouras, o Secretário-Geral continua sem tréguas o caminho de serviço abnegado ao povo.
Sob a guia do grande homem sem igual, o povo coreano defende firmemente sua soberania e direitos à existência e desenvolvimento, apesar das provas severas, realizando seus ideias e sonhos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário