domingo, 17 de julho de 2022

A convicção do povo


17 de julho é o dia significativo no qual o estimado camarada Kim Jong Un recebeu o título de Marechal da República Popular Democrática da Coreia (RPDC). Com motivo deste dia significativo, nosso povo recorda com orgulho os 10 anos de vitórias que logrou sob a direção do grande comandante sem igual.

O título de Marechal da RPDC é um título glorioso que nossa pátria e povo outorgaram ao estimado camarada Kim Jong Un com a infinita veneração e afeto ao grande comandante genial refletindo a férrea convicção e vontade de confiar o destino e o futuro a ele e segui-lo até o fim.

Durante os últimos 10 anos, nosso grande Marechal realizou uma grande façanha imortal que nenhum homem eminente neste mundo pôde realizar.

Durante este curto período que pode ser considerado como um instante na longa história de um país e uma nação, nosso poder estatal chegou ao máximo nível do mundo.

O camarada Kim Jong Un abriu a época de plena prosperidade do fortalecimento das forças revolucionárias jucheanas com a nobre concepção de que o poder militar é o poder estatal e que o fortalecimento do poder militar por todos os meios garante o fortalecimento e a prosperidade da pátria e a felicidade do povo.

A árdua marcha que ele realizou dia e noite para defender a grande dignidade e honra da pátria e do povo fez lograr o milagre e a vitória de hoje e foi preparado o mais potente poder de defesa estatal que assegura ao nosso povo e nossas gerações vindouras gozar de felicidade de geração em geração sob o céu azul sem sofrer mais com a guerra.

O desfile militar de abril passado em comemoração ao 90º aniversário de fundação do Exército Revolucionário Popular da Coreia que causou admiração ao mundo mais uma vez serviu como uma ocasião que demonstrou que nosso poder estatal já não é “uma gota no oceano” como quando tivemos que lutar contra o imperialismo japonês com somente 100 fuzis há 90 anos e é um poder muito forte e inesgotável que foi elevado ao máximo nível e nos possibilita lidar como queiramos com a tirania imperialista neste planeta.

O mundo ainda recorda o aspecto firme e valente do estimado camarada Kim Jong Un, que naquele dia expressou na praça a vontade de fortalecer e desenvolver continuamente as forças armadas nucleares dizendo que as forças que se atrevam a nos provocar serão eliminadas e que no mundo atual caracterizado pela severa confrontação entre as forças, a soberania e os direitos do Estado e a paz autêntica e confiável são asseguradas pelas poderosas forças de autodefesa capazes de esmagar qualquer inimigo.

Por contarmos com o camarada Kim Jong Un, general célebre sem igual, que é exatamente igual ao grande camarada Kim Il Sung, invencível general de aço, nossa República brilhará ainda mais como Estado mais digno do mundo e como uma potência socialista invencível. Esta é precisamente a convicção de nosso povo.

Ministério das Relações Exteriores da República Popular Democrática da Coreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário