sexta-feira, 29 de julho de 2022

Estimado camarada Kim Jong Un visitou o Cemitério dos Mártires da Guerra de Libertação da Pátria por ocasião do Dia da Vitória


O estimado camarada Kim Jong Un, Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia e Presidente da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia, visitou em 27 de julho o Cemitério dos Mártires da Guerra de Libertação da Pátria por ocasião do 69º aniversário da vitória na guerra.

Foi acompanhado por Pak Jong Chon e Ri Pyong Chol, membros do Presidium do Bureau Político e secretários do Comitê Central do PTC, Ri Yong Gil, ministro da Defesa Nacional, Jong Kyong Thaek, chefe da Direção Política Geral do Exército Popular da Coreia, Ri Thae Sop, chefe do Estado-Maior-General do EPC, e outros comandantes do Ministério da Defesa Nacional, os comandantes de forças armadas de diferentes serviços, os altos comandantes militares e políticos das unidades combinadas e as outras de grande dimensão.

O Secretário-Geral depositou uma flor ante ao cemitério.

Rendeu homenagem aos mártires da grande década que alcançaram o milagre de 27 de julho, que brilha como tradição de vitória eterna da pátria e da nação, atravessando os severos dias da guerra com a fidelidade absoluta ao partido e ao líder, o apego às próprias coisas e a convicção da força própria e da vitória.

Ato seguido, foi realizado um desfile da guarda de honra do EPC.

O estimado camarada Kim Jong Un entrou no cemitério junto com os participantes na ocasião.

"Na metade do século 20, conhecido como 'século de guerras', a geração triunfadora conquistou com sangue a vitória na defesa da pátria e de resistência de todo o povo", disse e acrescentou que esse triunfo é um gesto sem precedentes na história nacional e na da revolução mundial e um acontecimento histórico que preparou o marco de heroísmo e poderio da Coreia recém-fundada.

"Esse é o primeiro patrimônio para nosso Estado e povo, que não se pode comprar nem com um monte de ouro, e o sólido cimento de vitória eterna", apontou.

"Cada vez que nossa pátria se faça forte, há que dar firme continuidade, sem nenhum momento de esquecimento, ao espírito heroico e estilo de luta da grande geração da revolução que assentou a pedra angular da potência independente com seu valioso sacrifício e méritos memoráveis", enfatizou.

"Quando todo o partido, todo povo e todo o exército estejam penetrados do inflexível espírito de luta dos mártires e o levem à prática, nossa pátria avançará sempre triunfalmente honrando a vitória milagrosa", concluiu.

Fotos: https://bit.ly/3oJ82zb

Nenhum comentário:

Postar um comentário