quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Máximo Dirigente Kim Jong Un continua o Informe sobre os Trabalhos do VII Período do CC do PTC


 Ao ter notícias nestes dias sobre o VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia que possui importância transcendental para o cumprimento da causa socialista ao estilo coreano, milhares de militantes do partido e os habitantes de todo o país dão demonstrações mais fortes de sua confiança e fidelidade ao grande PTC.

Foi realizada no dia 7 a sessão de terceira jornada do VIII Congresso do PTC.

O Máximo Dirigente Kim Jong Un, Presidente do Partido do Trabalho da Coreia e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, seguiu apresentando o Informe sobre os Trabalhos do VII Período do CC do PTC.

Seu informe entusiástico, que estimula todo o partido e povo à próxima fase de nova vitória, comove muito os participantes multiplicando-lhes o ânimo revolucionário e ímpeto de luta para cumprir sem falta as importantes tarefas que se apresentam ante ao partido e a revolução.

O informe da terceira jornada analisou e avaliou profundamente os defeitos e lições reportados nos trabalhos do último lustro para acelerar a construção cultural e, tomando-os como plataforma de avanço e saltos, apresentou o rumo e meios para produzir uma revolução na educação, saúde pública, literatura e arte e nos demais setores da cultura socialista e propiciar assim nova era de esplendor.

Ademais, se referiu aos importantes problemas para estabelecer o sã e revolucionário modo de vida ao estilo coreano em todas as esferas da vida social e acabar com os fatores não socialistas.

Ao ressaltar a necessidade real de melhorar a administração do Estado e pôr rigor nos afazeres jurídicos e luta legal, enumerou os meios práticos para por em pleno manifesto a superioridade e o poderio do regime social da RPDC que constitui uma conquista valiosa da revolução coreana e a vida do povo coreano.

Criticando que a União da Juventude e outras entidades de massas, que desempenham o papel de correis de transmissão e de organizações auxiliares do Partido, não cumprem devidamente suas missões e deveres, se referiu aos assuntos de princípios para fortalecê-las como poderosas forças da construção socialista tomando como questão fundamental seus trabalhos internos e a educação ideológica.

Atendo-se ao conteúdo do informe penetrado do ideal de Iminwichon (considerar o povo como o céu) do Partido e sua ideia de dar primazia às massas populares, os participantes revisam a situação atual dos respectivos domínios e entidades e analisam com serenidade seus trabalhos do passado com o ponto de vista partidista, revolucionário e popular.

Se concentram no informe tirando a lição de que se não livram-se do esquematismo, rigidez e do antiquado modo de trabalho sem introduzir mudanças sem seu trabalho com a elevada consciência partidista e empreendedor estilo de luta, não poderão ser os que demandam a época e a revolução nem superar as dificuldades interpostas na rota de avanço.

O informe examinou o problema das relações com a Coreia do Sul conforme à situação dada e alteradas demandas da época e indicou o rumo geral e a posição política do  PTC para ampliar e desenvolver no geral as relações exteriores.

Enquanto todos os participantes mostram-se cada vez mais interessados nos assuntos de grande importância para o desenvolvimento da revolução coreana, o informe analisou os êxitos alcançados no período de balanço geral em consolidar o partido no ideo-organizativo e elevar seu papel diretivo e apresentou as tarefas e meios para retificar o quanto antes os desvios latentes nos atuais trabalhos do partido, fortalecer mais suas filas e as revolucionalizar e aprofundar a direção partidista sobre a revolução e a construção.

Os participantes recebem com grande emoção o informe que aclara com acerto as orientações para superar exitosamente todos os obstáculos e dificuldades enfrentados ao por em pleno jogo a força impulsora interna da revolução coreana e as potencialidades de desenvolvimento.

Escutando seriamente o informe do Máximo Dirigente, todos eles estudam profundamente, em vistas dos trabalhos dos respectivos ramos e entidades, as importantes e responsáveis tarefas de luta que apresenta a revolução coreana que entrou na nova era de desenvolvimento e salto.

À medida que transcorre o Congresso, todos os assistentes percebem cada vez mais a grandeza e sensatez do partido, Estado Maior da revolução coreana e organizador e orientador de todas as vitórias, e redobram a determinação revolucionária de lograr êxitos e inovações substanciais na posterior luta prática renovando a fé e coragem na ocasião do magno evento partidista.

O Congresso continua.

Fotos: https://bit.ly/3s2Dglh

Nenhum comentário:

Postar um comentário