terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Máximo Dirigente Kim Jong Un começou o Informe sobre os Trabalhos do VII Período do CC do PTC


Na sessão de primeira jornada do VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un, Presidente do PTC e da Comissão de Assuntos Estatais da República Popular Democrática da Coreia e Comandante Supremo das Forças Armadas da RPDC, começou a proferir o histórico Informe sobre os Trabalhos do VII Período do CC do PTC.

Todos os participantes estavam muito emocionados por receber o programa imortal que permitirá levar adiante a causa socialista sob a bandeira do grande kimilsungismo-kimjongilismo e iluminará a rota de nova vitória da revolução coreana.

No informe, o Máximo Dirigente do partido, do Estado e das forças armadas fez um resumo dos trabalhos do CC do PTC que vem impulsionando com vigor a causa de construção do socialismo ao estilo coreano segundo o rumo de avanço indicado pelo VII Congresso.

Disse que através do informe, fará balanço vigoroso dos trabalhos do VII período do CC do Partido em todos os aspectos, ou seja, os êxitos e os defeitos, e apresentará as principais linhas de luta e as orientações estratégicas e táticas para o avanço transcendental da construção socialista e os importantes problemas surgidos em levar adiante a causa de reunificação da pátria e as relações exteriores e intensificar os trabalhos partidistas.

Antes de tudo, relembrou os os relevantes êxitos alcançados pelo Partido e povo no período de balanço geral.

Analisou os defeitos observados no cumprimento da Estratégia Quinquenal para o Desenvolvimento da Economia Nacional e seus fatores subjetivos e objetivos.

Ao referir-se à necessidade de empreender os trabalhos para levar grau mais alto a economia nacional em seu conjunto segundo o novo Plano Quinquenal, analisou a situação atual da indústria metalúrgica, da química, da elétrica, da carbonífera, da mecânica, da extrativa e outras chaves da economia nacional e apresentou as tarefas para seu desenvolvimento posterior.

O informe continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário