segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A mais poderosa arma de vitória certa


Se eleva o vigor combativo e elevada crença dos soldados e oficiais do Exército Popular e de nosso povo que lograrão nova vitória da revolução e avança vigorosamente em direção ao curso da marcha histórica apresentado pelo VIII Congresso do Partido.

Tal realidade maravilhosa, em que todo o país avança como um vendaval em direção às metas de nova luta e palpita com único propósito e ideia, de 10 milhões de corações, e mantém a confiança absoluta no grande partido, não pode ser vista em nenhum outro lugar do planeta.

Aqui está precisamente a resposta sobre como nosso partido foi capaz de bordar uma história orgulhosa de dezenas de anos e elevar a dignidade.

O respeitado Máximo Dirigente camarada Kim Jong Un disse como segue:

"A ideologia é a única e também a mais poderosa arma que possui nosso partido que faz a revolução e responsabiliza-se do destino do povo."

Há alguns anos, o respeitado Marechal deu um valioso ensinamento.

O respeitado Marechal disse que se deve pôr mais força continuamente na ideia revolucionária e ter em mente que a perspectiva do país e a vitória ou a derrota da revolução depende do trabalho ideológico, assim como, apreciando a ideologia, nosso Partido continua flamejando vigorosamente a bandeira socialista mesmo hoje, sem descolorir nem um pouco a bandeira vermelha da revolução que flamejava na floresta de Paektu, e avança vitoriosamente a construção e a revolução com a força da ideologia e toma firmemente como arma mais poderosa da revolução a ideologia em todo o período do cumprimento da causa revolucionária do Juche.

A ideologia, a arma mais poderosa da revolução.

O segredo de como nossa revolução, que abriu caminho logrando somente vitórias superando todos os desafios e dificuldades, segue sem cessar, está no firme apoio do respeitado Marechal que logra maiores vitórias de nossa revolução e em levantar no alto, invariavelmente, como bandeira sempre vitoriosa a teoria ideológica do Juche.

A força espiritual das massas se agita tanto quanto a frente ideológica e a revolução avança na medida em que o povo se levanta.

Em vista disso, o respeitado Marechal enfatizou a necessidade de realizar em tal grau o trabalho ideológico em todo momento que se tenha oportunidade e dedicou-se de corpo e alma a cultivar nosso povo como forte em ideologia.

A imagem do respeitado Marechal, que enfatizou solenemente a importância do trabalho ideológico na VIII Conferência de funcionários ideológicos do PTC, é brilhante.

Nosso respeitado Marechal disse que para levar à feliz término a revolução coreana sem falhas há que avançar com a força da unidade monolítica, com a força da ideologia, tomando como máximo credo do partido modelar toda a sociedade sob o Kimilsungismo-Kimjongilismo, apontando que é a vontade da história e da época e o desejo de todo o povo e soldados e oficiais do Exército Popular avançar à vitória da revolução e manter sempre no alto a bandeira do grande Kimilsungismo-Kimjongilismo.

Nosso povo, que dia após dia apoia com fidelidade a direção do respeitado Marechal com coração sincero e grava o nobre significado desta, sente mais profundamente que é precisamente a ideologia uma espada sagrada de vitórias e arma mais poderosa revolução.

Em seu histórico informe no VIII Congresso do Partido, o respeitado Marechal apontou que se deve à expansão e fortalecimento da força político-ideológica, que é a principal de nossa revolução, os êxitos brilhantes logrados no lustro passado para o cumprimento da resolução do VII Congresso do Partido.

O fato de que nosso povo pôde lograr êxitos orgulhosos na construção socialista e demonstrar plenamente o inflexível poderio espiritual ante as provas severas sem paralelo é fruto da nobre ideia e visão do respeitado Marechal, que faz avançar triunfantemente a causa socialista do Juche hasteando a bandeira do Kimilsungismo-Kimjongilismo.

A ideologia é, ontem, hoje, amanhã e sempre a mais poderosa arma de vitória certa e força motriz que impulsiona pelo único caminho de vitória e prosperidade nosso povo e soldados e oficiais do Exército Popular.

Reverbera vigorosamente o som de disparos da batalha ideológica em cada canto do país, estimulando centenas de milhares de fileiras a se levantar com um só à luta para abrir um período de grande auge e nova mudança em nossa revolução.

O Yong Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário