Em seu editorial divulgado nesta sexta-feira (22), o diário Rodong Sinmun assinala que Iminwichon (considerar o povo como o céu), a unidade monolítica e a autoconfiança constituem os ideais políticos e princípios de luta cuja justeza e vigência foram comprovadas nas práticas da revolução coreana, e prossegue:
"A ideia de ater-se mais aos ideais aludidos reflete a firme vontade de nosso partido de manter e glorificar a orgulhosa história e tradição da revolução do Juche.
Iminwichon implica a demanda invariável do PTC de manter com firmeza seu estilo revolucionário tomando o serviço ao povo como princípio inalterável e ponto de partida da construção e atividades partidistas. Por sua parte, a unidade monolítica e a autoconfiança sintetizam o conceito ideo-teórico e a demanda política enquanto à linha de vida e motor de avanço da revolução coreana.
Os três ideais constituem a chave, o meio fundamental e a garantia decisiva para consolidar a liderança do partido e seu terreno massivo, manifestar o poderio irresistível do socialismo coreano e adiantar o quanto antes o futuro maravilhoso.
Não temos outra opção que materializar os três ideais para lograr o desenvolvimento e avanço incessantes de nosso socialismo.
Sobretudo, devemos acatar com fidelidade a política de dar primazia às massas populares que o Secretário-Geral do PTC pratica.
É imprescindível por em pleno jogos os traços revolucionários de nosso povo, que confia e apoia unicamente o partido, e as nobres virtudes de nossa sociedade.
Há que empreender, sob a bandeira da autoconfiança, uma campanha decisiva para cumprir sem falta o novo Plano Quinquenal para o Desenvolvimento da Economia Nacional."
Ao finalizar, o editorial exorta todos a lutar com dinamismo pelo grande partido, Estado e povo em estrito apego aos ideias de Iminwichon, unidade monolítica e autoconfiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário