terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Declaração da subdiretora de departamento do CC do PTC, Kim Yo Jong


A subdiretora de departamento do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Yo Jong, fez pública no dia 12 a seguinte declaração:

"Transcorre agora exitosamente na capital o VIII Congresso do PTC e são previstos diversos atos para felicitá-lo.

O estranho é que a Junta de Chefes do Estado-Maior da Coreia do Sul fez uma declaração insensata de que captou indício de celebração de desfile militar à meia-noite do passado dia 10 no Norte da Coreia e está rastreando-o com precisão.

Em nosso planeta existem mais de 200 países. Porém, a Coreia do Sul seria o único que expõe a cautela hostil, por meio de um aparato militar, usando expressões como 'captar o indício' e 'rastreio preciso' enquanto a festejos alheios.

Se pode dizer que isso é uma manifestação evidente da visão hostil das autoridades sul-coreanas sobre a parte Norte.

Se não for isso, parece que elas estão interessadas mais do que ninguém nos atos festivos de Pyongyang ou tem medo até do desfile militar da RPDC.

Por que elas se incomodariam tanto sondando com muito trabalho os assuntos alheios, se não realizamos um exercício militar na capital contra alguém nem tratamos de lançar nada?

Em todo caso, o pessoal da parte Sul é um grupelho muito difícil de compreender.

Se dedicam somente aos disparates esses idiotas que não cedem o primeiro lugar do mundo em portar-se ridiculamente.

Estariam eles tão desocupados que mobilizam por gosto o aparato militar para 'perseguir com precisão' os festejos alheios?

Como disse antes, eles pagarão sem falta também pelas estupidezes desse tipo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário