domingo, 31 de janeiro de 2021

Ideal do PTC (2)


 “Unidade monolítica”

Este ideal é a poderosa força impulsora da construção socialista. Eis aqui a via principal que possibilita ao PTC estar profundamente arraigado nas massas e acelerar vigorosamente a revolução e a construção. Esta é a verdade que comprova a história da revolução coreana.

Na difícil situação criada depois da libertação do país (15 de agosto de 1945), o PTC apresentou as medidas políticas populares incluindo as reformas democráticas e estimulou ativamente o entusiasmo do povo na construção de uma nova pátria. Em acato a seu chamado, todo o povo se mobilizou na construção de um Estado independente e soberano. O Partido sempre confiou no povo e este lhe segue com absoluta confiança, logrando os triunfos e as transformações louváveis em cada período do desenvolvimento da revolução, incluídas a Guerra de Libertação da Pátria, a reabilitação pós-guerra e a construção do socialismo. Mesmo nas duras provas que o país sofreu em meados da década de 1990 devido às manobras das forças imperialistas encaminhadas a isolar e esmagá-la, o povo defendeu firmemente o socialismo valendo-se da unidade monolítica.

Graças à unidade monolítica e harmonia entre o Partido e as massas, foi elevado consideravelmente o potencial do Estado e garantida com segurança a vida e felicidade dos habitantes mesmo em meio aos graves desafios e dificuldades apresentados nos últimos anos.

Desta unidade, que é o mais importante da revolução, se nutre o poder irresistível do socialismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário