"Para cumprir incondicional e cabalmente as metas apresentadas pelo VIII Congresso do Partido do Trabalho da Coreia, é necessário que todos os setores e unidades da economia nacional projetem e designem com esmero as tarefas correspondentes."
Assim assinala o diário Rodong Sinmun em seu editorial desta terça-feira (26) e prossegue:
"Há que planejar bem os trabalhos de cada setor e unidade para que se pode inová-los radicalmente no período do novo Plano Quinquenal.
Ao livrar-se do caduco ponto de vista de antes, cada plano deve ser inovador, magnânimo e ambicioso conforme às demandas da época aspirante ao novo desenvolvimento e prosperidade.
A elaboração do plano e a operação para seu cumprimento devem se basear estritamente nas forças e tecnologias próprias e ser destinadas a potenciar o motor interno.
Dessa maneira, todos os setores e entidades poderão incrementar consideravelmente as forças internas e lograr os êxitos substanciais que contribuam ao desenvolvimento da revolução.
É preciso estabelecer as metas no princípio de refletir suficientemente a inteligência coletiva e opiniões das massas e pôr em pleno jogo a faculdade ideo-espiritual delas.
Há que designar bem as tarefas para produzir os resultados substanciais da operação para o cumprimento do novo Plano Quinquenal.
Resulta imprescindível que se incluam no plano as linhas e orientações do Partido, que se apresentem em cada período, e as implementem perfeitamente.
O importante é acabar com o estilo de trabalho fugaz que faz pela metade se apresentada nova tarefa política e estabelecer o modo revolucionário de materializar as linhas e orientações do partido até o final."
Nenhum comentário:
Postar um comentário