terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun ressalta aporte do Dirigente Kim Jong Il à causa socialista


"Naquele tempo em que o movimento socialista mundial sofria o fracasso, o Dirigente Kim Jong Il comprovou no teórico e prático a cientificidade, a veracidade e a superioridade do socialismo e impulsionou com dinamismo seu avanço levantando a bandeira socialista do Juche."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta terça-feira (17) e continua:

"Suas enérgicas atividades ideo-teóricas constituíram um golpe duro para os imperialistas e os traidores do socialismo e sua guia extraordinária tirou o movimento socialista da crise.

Em sua obra 'A difamação do socialismo não será tolerada', refutou o sofisma dos imperialistas que caluniavam o socialismo como 'totalitarismo', 'ditadura militar' e 'sistema de administração de tirânica'.

Ao publicar a obra 'O socialismo é uma ciência', argumentou com lógica irrefutável o caráter científico e veraz do socialismo e a inevitabilidade de sua vitória anulando os sofismas dos reacionários da história sobre o mesmo modelo social.

Ademais, conduziu sabiamente para que os partidos políticos progressistas do mundo contribuíssem ao cumprimento da causa socialista fortalecendo a unidade e cooperação.

Nos dias severos em que o destino da pátria, do povo e do socialismo mundial se encontravam no dilema de vida ou morte, logrou vitória após vitória na defesa do socialismo frustrando os desafios brutais dos imperialistas sob a bandeira do Songun.

A proeza mais notável do Dirigente como defensor do socialismo é haver esclarecido o caráter científico e veraz do socialismo e levado adiante a causa socialista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário