segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

A vitória do socialismo está na luta pelo futuro, destaca Rodong Sinmun


"A revolução é, em sua essência, o amor e abnegação pelas gerações vindouras e a vitória do socialismo está na luta pelo futuro. Esse é o principio filosófico a revolução coreana nos ensina."

Assim assinala um artigo individual transmitido no dia 23 pelo diário Rodong Sinmun e continua:

"Para legar às gerações vindouras a vida independente e a sólida base de prosperidade eterna, o povo coreano optou sem vacilação alguma pelo árduo caminho de autofortalecer-se e superou com coragem todas as dificuldades.

São levadas a cabo paralelamente a construção socialista e a luta classista e quanto mais a revolução avança, mais recrudesce a campanha obstrucionista dos inimigos.

Se é concedido o máximo interesse da pátria e da nação rendido ante às dificuldades crescentes, serão legados para as gerações futuras somente a subjugação e derrubada do Estado.

Nosso país atravessou durante mais de sete décadas as provas que outros não poderiam resistir nem um mês e marcha a toda força graças às gerações antecessoras da revolução que estabeleceram a firme base de autossuficiência resistindo à escassez econômica para as gerações de hoje.

O amor verdadeiro dos revolucionários pelas gerações vindouras reside em formá-las como talentosos revolucionários bem preparados no espiritual e moral, no técnico e cultural e no físico.

É a intenção do Partido do Trabalho da Coreia cumprir perfeitamente em nossa geração tudo o que está a nosso alcance para as gerações vindouras.

Não há nada impossível nem meta inconquistável para o povo revolucionário que se esforça para adiantar o futuro maravilhoso com o cálido amor às gerações vindouras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário