terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun exalta a crônica revolucionaria de 2019 do PTC


Em um artigo de co-autoria divulgado nesta terça-feira (10), o diário Rodong Sinmun assinala que 2019 é um ano significativo em que sob a provada e veterana guia do Máximo Dirigente Kim Jong Un, o povo coreano criou uma epopeia a ser registrada eternamente nos anais da pátria.

"Graças à sábia orientação dele, foram postos em pleno manifesto neste ano a dignidade e o poderio de nosso Estado, a inesgotável potencialidade de desenvolvimento da Coreia Juche e o caráter invencível do socialismo ao estilo coreano", adianta o artigo e continua:

"Responsabilizando-se pelo destino da pátria e do povo, o Máximo Dirigente superou com audácia as severas provas da revolução.

Nesse trajeto, empreendeu longa viagem ao exterior para defender a soberania nacional, inspecionou as ilhas apartadas na linha avançada da frente para inspirar coragem incomparável aos soldados e visitou incontáveis entidades da economia nacional para fazer o povo feliz.

Sem sua sábia direção, seria impossível ver a realidade orgulhosa de nossa pátria que emergiu como gigante vencendo as provas mais duras.

O povo coreano lutará com mais energia para adiantar a vitória da construção de uma potência socialista com o grande orgulho e dignidade de ter à frente da revolução o grande homem sem igual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário