sábado, 7 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun destaca o caráter eterno da tradição revolucionaria de Paektu


"A recente excursão histórica do Máximo Dirigente Kim Jong Un pelos campos de batalha revolucionária da zona do monte Paektu serve de marco de viragem transcendental para imbuir todo o povo com o espírito revolucionário de Paektu e fazer reinar em todo o país o temperamento de ofensiva engendrado no lugar sagrado."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial deste sábado (07) e prossegue:

"Hoje em dia, a revolução coreana avança com passos firmes superando as severas provas e dificuldades.

Agora as forças hostis estão desesperadas para deter a RPDC que avança a galopes para alcançar la ambiciosa meta de construir uma potência socialista.

A realidade demanda mais sinceridade e empenho no trabalho para mobilizar a força ideo-espiritual das massas populares, donas da revolução e da construção.

Dar importância à ideia e conceder prioridade ao trabalho ideológico são a estratégia eterna da revolução coreana e a garantia de sua vitoria.

O Máximo Dirigente voltou a visitar recentemente os campos de batalha revolucionária na zona do monte Paektu manifestando sua férrea vontade de levar a feliz término a causa revolucionária do Juche mantendo como linha de subsistência a bandeira de independência, levantada já no alvorecer da revolução coreana, e o principio de autofortalecimento.

A revolução do Juche, iniciada em  Paektu, é nosso caminho e a tradição criada durante este percurso é o que devemos defender e continuar até o final sem permitir que se perda sua pureza ante à mudança das gerações ou à multiplicação de dificuldades.

É firme a vontade do Partido do Trabalho da Coreia de superar as provas da revolução e abrir a rota de vitória e prosperidade com essa tradição grandiosa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário