segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun exalta a unidade monolítica lograda pelo Dirigente Kim Jong Il


"O Dirigente Kim Jong Il logrou perfeitamente pela primeira vez na história a unidade monolítica de toda a sociedade que muitos políticos do mundo não conseguiram."

Assim assinala o diário Rodong Sinmun em um artigo individual difundido nesta segunda-feira (16) e continua:

"A mais importante das façanhas do Dirigente é a realização da unificação ideológica de toda a sociedade atendo-se à ideia revolucionária do Líder.

Ao analisar e fazer balanço geral da história de pensamentos de 100 anos da precedente classe operária, ele defendeu a imortal ideia Juche, concebida pelo Presidente Kim Il Sung, como única guia diretriz de nossa época e a desenvolveu e enriqueceu constantemente conforme as demandas da época em desenvolvimento fazendo eterna sua vigência.

Armou todo o povo com esse pensamento e converteu toda a sociedade em um organismo sociopolítico centrado no partido e no líder, de maneira que foram preparadas as próprias forças independentes da revolução que estão compactamente unidos ao líder, ao partido e às massas populares.

A outra proeza indelével do Dirigente reside em ter alcançado a unidade moral baseada no amor e na fidelidade.

Praticou a política de amor ao povo e a de benefícios populares no cumprimento do nobre propósito do Presidente de considerar o povo como o céu e dedicar tudo a ele, de maneira que todo o partido e a sociedade se uniram mais firmemente no ideo-volitivo e no moral em torno do líder.

Hoje em dia, esta coesão revolucionária e inquebrável se mantém de geração em geração independente de quaisquer dificuldades e provas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário