domingo, 15 de dezembro de 2019

Realizado na China o ato em memória ao Dirigente Kim Jong Il

Com motivo do 8º aniversário do falecimento do Dirigente Kim Jong Il, foi realizado no dia 12 o ato de recordação na embaixada da RPDC na China.

Na ocasião estiveram presentes os familiares dos chineses relacionados com a luta revolucionária antijaponesa, o embaixador e outros membros da sede diplomática coreana na China.

Os participantes renderam homenagem ao Presidente Kim Il Sung e ao Dirigente Kim Jong Il após depositar um cesto e ramos de flores ante a seus retratos com amplo sorriso.

O filho de Li Zade, Yu Ming, a filha de Zhou Baozhong, Zhou Wei, e o filho de Shang Yue disseram que todo ano em dezembro recordam o Dirigente.

Recordaram que o líder antecessor coreano dispensou em sua vida grande amor e benefícios às famílias dos chineses relacionados com a luta revolucionária antijaponesa e realizou indeléveis proezas pela felicidade do povo coreano e pelo fortalecimento da amizade China-RPDC.

A filha de Zhang Weihua, Zhang Jinlu, e os filhos de Feng Zhongyun e Wang Xiaoming assinalaram que o Máximo Dirigente Kim Jong Un logrou notáveis êxitos na construção econômica e no melhoramento das condições de vida da população e na diplomacia, conduzindo sabiamente o povo coreano.

"Em seus encontros com Presidente Xi Jinping realizados em várias ocasiões, o Máximo Dirigente levou à nova altura as relações de amizade China-RPDC", enfatizaram e manifestaram a vontade de fazer ingentes esforços para o desenvolvimento da amizade entre os dois países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário