segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Para reforçar a capacidade de autodefesa nacional


“Presencia o lançamento de demonstração de poder de uma arma teledirigida tática de novo tipo”, “Exito logrado na prova de lança-foguetes de grande calibre recém desenvolvido sob a direção do Máximo Dirigente Kim Jong Un”…

Também no presente ano, Kim Jong Un conduziu energicamente a tarefa de multiplicar a capacidade de defesa nacional que constitui a piedra angular da existência do Estado e a garantia para defender a paz.

Traço o rumo e as vias para desenvolver o novo sistema de armamento e infundiu ânimo e coragem aos cientistas do setor de defesa nacional. Continuou suas ininterruptas visitas aos campos de tiro, seja nas primeiras horas da manhã ou na noite avançada, abrindo assim o inexplorado caminho para desenvolver armas sofisticadas.

Graças à sua guia foram realizadas exitosamente as provas de novos artefatos como a arma teledirigida tática, o lança-foguetes autopropulsado e o projétil teledirigido tático.

Para assistir a prova da arma teledirigida tática de novo tipo percorreu uma longa distância contra vento e maré, e ao ver o grande poderio do novo sistema de lança-foguetes se mostrou contente dizendo que cada uma das armas desenvolvidas e completadas manifesta patentemente a grandeza do Partido do Trabalho da Coreia que, responsabilizando-se pelo destino e futuro do país e povo, preparou o poderoso dissuasivo de guerra para defender firmemente o socialismo ao estilo coreano, e o nobre mundo dos fiéis cientistas de defesa nacional que acatam com seu sangre e suor patrióticos a direção do Partido.

O Máximo Dirigente orientou a empreender um ataque impetuoso para levar a força do país ao nível que o partido exige e impulsionar sem cessar o desenvolvimento de autóctones artefatos estratégicos e táticos capazes de repelir decididamente as cada vez mais crescentes ameaças militares e pressões das forças hostis.

Visitando o submarino recém-construído, mostrou grande satisfação de que este submarino foi desenhado de maneira que se materializa a estratégia militar do Partido, e sugeriu a necessidade de por grande empenho no desenvolvimento de armamentos navais para multiplicar a capacidade de defesa do país.

Ao informar-se sobre o êxito logrado nos lançamentos experimentais do artefato balístico de tipo Pukuksong-3 no submarino e do lança-foguetes de novo tipo que a Academia de Ciências de Defesa Nacional da  RPDC realizou em dezembro passado, enviou calorosa felicitação às unidades investigativas participantes no ensaio, em nome do Comitê Central do PTC.

Kim Jong Un concede profunda atenção aos preparativos de combate do Exército Popular e ao fortalecimento de sua combatividade.

Dirigindo os exercícios de golpe com fogo das unidades do EPC que defendem as regiões orientais e ocidentais próximas à linha divisória e o treinamento de cruzar o rio das subunidades de francoatiradores das forças aéreas e antiaéreas, recomendou que as tropas devem elevar ainda mais sua capacidade para cumprir missões de combate e manter o estado de alerta para enfrentar com iniciativa qualquer situação imprevista.

Ao assistir à Competição de pilotagem dos comandantes das forças aéreas e antiaéreas do EPC, disse que é importante normalizar e sistematizar os exercícios de voo, fazê-los como em combates reais, intensificá-los nas piores condições e dessa maneira possuir a grande destreza de pilotar, bombardear e disparar. Na inspeção de uma tropa que defende a ilha Changdo situada na zona ocidental próxima ada linha divisória e a companhia feminina pertencente à unidade 5492, destacou a necessidade de impulsionar o movimento para serem excelentes atiradores de canhão na artilharia.

Graças à grande abnegação do Máximo Dirigente para reforçar a capacidade de defesa nacional, a RPDC demonstra plenamente sua condição de potência militar capaz de derrotar qualquer inimigo poderoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário