terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Jornais coreanos recordam as façanhas revolucionárias do Dirigente Kim Jong Il


Neste dia de máxima recordação nacional, os jornais centrais da RPDC recordaram em seus editoriais as proezas revolucionárias do Dirigente Kim Jong Il.

Rodong Sinmun assinala que com o cálido amor pela pátria e sacrifício pela felicidade do povo, o líder antecessor acumulou proezas a serem registradas para sempre nos anais da pátria, e continua:

"Com suas enérgicas atividades ideo-teóricas, ele sistematizou o Kimilsungismo e enriqueceu a Ideia Juche, de maneira que foi dada a garantia do cumprimento da causa de independência das massas populares.

Fortaleceu o Partido do Trabalho da Coreia como organização política do Líder e logrou a unidade monolítica entre o partido e as massas populares praticando a política de benefícios populares.

O poder político e militar consolidado pelo Dirigente constitui a dignidade de nosso Estado e a força do socialismo ao estilo coreano em avanço.

Toda sua vida se caracteriza pelo amor ao povo e pela nobre concepção de vida para as futuras gerações.

O patriota sem igual e eterno líder do povo coreano fez todo o possível pela pátria e pelo povo coreano prevendo o remoto futuro da revolução."

Minju Joson assinala que a imagem do sol do Dirigente Kim Jong Il simboliza a vitória da Coreia Juche e sua ideia e proezas garantem a prosperidade da RPDC e a felicidade de todas as gerações vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário