terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Rodong Sinmun chama a manter a autoconfiança na construção socialista


"O Máximo Dirigente Kim Jong Un escreveu a crônica revolucionária de 2019 com sua incansável guia que infundiu no povo coreano a convicção de que o princípio de autoconfiança é a eterna linha vital e invariável rota de avanço da Revolução Coreana."

Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual divulgado nesta terça-feira (10) e continua:

"A autoconfiança e a economia nacional independente são a base de subsistência e o motor de marcha e desenvolvimento do socialismo ao estilo coreano, e a eterna linha vital que decide o triunfo ou a ruína da Revolução Coreana.

Para a construção da potência socialista, não temos outro modo de desenvolvimento que não seja consolidar sem cessar o poderio da economia nacional autárquica, preparada pelos líderes antecessores, e apoiar-nos nela.

A autoconfiança é o melhor meio para defender a dignidade independente do Estado e a vida do povo e abrir o atalho à prosperidade dando saltos mais altos.

O Máximo Dirigente fez planejamentos que permitiram ao povo coreano marchar sem vacilação alguma apoiando-se sempre nas próprias forças.

Suas ideias e teorias a respeito exigem tomar a autoconfiança como demanda vital de desenvolvimento, abrir o tempo de grande viragem na construção socialista com as próprias forças e lutar para preparar a capacidade criativa e de desenvolvimento que pode superar qualquer obstáculo e desafio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário