segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Caravanistas jovens aprovaram carta dirigida ao Máximo Dirigente Kim Jong Un


Foi realizado no dia 23 no pátio de educação em frente à estatua de bronze del Dirigente Kim Jong Il erguida na cidade de Samjiyon da província de Ryanggang o ato de adoção da carta dirigida ao Máximo Dirigente Kim Jong Un dos membros da caravana nacional de tour de jovens e estudantes pelos campos de batalha revolucionária na zona do monte Paektu.

Na ocasião foi feita a leitura da carta.

Na carta, os participantes expressaram que através do tour, experimentaram no terreno o espírito de defesa ao risco da vida ao líder, o revolucionário de autoconfiança e de perseverança e a disposição de luta dos mártires revolucionários que se manifestaram nas selvas do monte Paektu.

Escreveram que os objetos históricos preservados nas selvas e os lemas escritos nas árvores, que entranham o espírito revolucionário dos mártires antijaponeses, multiplicam o ânimo de fazer a revolução e lutar dos jovens e estudantes que continuam a marcha recordando as façanhas dos grandes homens sem igual registradas na terra de Paektu.

Manifestaram a decisão de exaltar a honra de serem reservas do Partido do Trabalho da Coreia e precursores na materialização das políticas do partido na ofensiva geral de hoje para realizar o desejo dos grandes líderes antecessores de converter o país em uma potencia, tomando como eterna linha vital as tradições e espírito revolucionário de Paektu.

Exortaram a continuar sob a direção do Máximo Dirigente a marcha à esse terra sagrada e construir uma potência socialista próspera com o espírito revolucionário de Paektu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário