Em seu editorial desta sexta-feira (27), o diário Rodong Sinmun assinala que hoje em dia se deve continuar a marcha ao desenvolvimento integral e nova época da construção socialista redobrando o ânimo de luta de todo o povo.
"Esta realidade exige a todos os funcionários dedicar-se à implementação da resolução partidista dando mostras ainda maiores de seu partidismo, disposição revolucionária e abnegação", assinala o diário e continua:
"Agora, assumem uma responsabilidade muito importante os funcionários, membros principais do Partido e diretivos da revolução.
Dependem de seu desempenho tanto a dignidade e prestígio do Comitê Central do Partido e a materialização de seus projetos como o progresso do Estado e a melhora da vida da população.
Os elevados partidismo, disposição revolucionária e abnegação dos quadros constituem uma exigência importante para lograr avanço notável no desenvolvimento dos setores e entidades, que são dirigidos por eles, e na materialização da resolução partidista.
Se pode encontrar somente nos funcionários fiéis e devotos à revolução a elevada consciência política, que permite captar corretamente a essência da política partidista e pensar segundo ela, a alta capacidade de trabalho que faz possível buscar meios e soluções corretos para o cumprimento da resolução do Partido e a faculdade de execução tenaz com que a põe em prática a todo custo.
O grau de partidismo, disposição revolucionária e abnegação dos funcionários decide o ânimo de luta e o patriotismo das massas.
Todos eles devem pôr em pleno jogo tais qualidades para materializar substancial e seguramente as resoluções partidistas e coroar assim este ano significativo com êxitos orgulhosos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário