"A autoridade absoluta do líder destacado representa a máxima dignidade do povo e o prestigio do Estado.
A dignidade do povo coreano e o prestígio da RPDC estão relacionados diretamente com a autoridade absoluta do Secretário-Geral do Partido do Trabalho da Coreia, Kim Jong Un."
Adianta o diário Rodong Sinmun em um artigo individual publicado nesta segunda-feira (30) e prossegue:
"A autoridade do Secretário-Geral é a extraordinária do grande mestre da ideologia e teoria que ilumina claramente a rota científica pelo desenvolvimento e prosperidade do Estado e seus meios e leva adiante a revolução coreana, apesar das vicissitudes de toda índole da história.
Ele aclara as estratégias e táticas acertadas com seu grande ideal, firme posição independente e fidelidade aos princípios revolucionários e fervente amor e responsabilidade pela pátria e o povo.
Suas enérgicas atividades ídeo-teóricas garantem o avanço dinâmico do Estado e o futuro prometedor da revolução.
Com sua extraordinária capacidade política e direção, leva ao plano cimeiro a dignidade e o poderio do Estado realizando proezas imortais ante a pátria e o povo mesmo em meio às dificuldades severas.
A proeza mais relevante do Secretário-Geral como grande revolucionário e político veterano foi haver formado o contingente de continuadores da revolução, armados com o espírito e tradições revolucionários de Paektu, a firme ideia de independência e autoconfiança e a consciência antiimperialista e de classe.
É reconhecido por todo o mundo o prestígio do Secretário-Geral que defende com firmeza a independência, a justiça e a paz do planeta tomando o timão da história.
Sob a guia do grande homem sem igual, o povo coreano ostentará a todo o mundo sua dignidade e galhardia e levantará sem falta uma potência próspera onde se tornam realidade os ideais comunistas."
Nenhum comentário:
Postar um comentário