Em seu editorial divulgado nesta quarta-feira (4), Rodong Sinmun exortou todos a materializar a resolução do Partido com a convicção de vitória para manifestar a todo o l mundo o ímpeto heroico da Coreia Juche que dá saltos contínuos com as próprias forças.
"Foram comprovados em 2022, ano cheio de dificuldades, o inesgotável poder da unidade monolítica entre o Partido e o povo, a superioridade absoluta do regime social coreano e o futuro prometedor da Coreia Juche que marcha sob a bandeira de independência, autarquia e autodefesa", destaca o diário e prossegue:
"A sessão ampliada da VI Reunião Plenária do VIII Período do Comitê Central do Partido fez análise e balanço acertados das experiências e lições adquiridas no ano passado, com base nas quais decidiu e iluminou o rumo de avanço e o elo principal de novo salto do Partido e do Estado, que convém à situação criada e à realidade concreta do país.
Na marcha deste ano para abrir nova fase de auge da construção socialista, persistem obstáculos que não se pode evitar nem rodear e é possível que chegue uma crise ainda mais severa.
Porém, é definitiva a vitória da luta do povo coreano e é ciência a marcha vitoriosa de seu regime socialista.
Como mostram mais de 10 anos passados, o aspecto e o prestígio nacional da Coreia socialista vão melhorando década após década, segundo o ambicioso ideal do estimado camarada Kim Jong Un que move o mundo segundo sua vontade.
A firme confiança e apoio absoluto do povo coreano em seu líder e a disposição de materializar a todo custo das políticas partidistas constituem a força inesgotável da RPDC em pleno desenvolvimento.
Se apresenta ao povo coreano a meta de manter com firmeza a tradição de fidelidade e patriotismo, a própria da revolução coreana e do Estado, e levantar uma potência socialista próspera sob a bandeira da independência, autarquia e autodefesa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário