sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Rodong Sinmun exorta a compartilhar com o líder a mesma ideia, sentimento e vontade


"Tornar-se soldado fiel ao líder é uma aspiração unânime e maior honra para os revolucionários."

Adianta o diário Rodong Sinmun em seu editorial difundido nesta sexta-feira (20) e prossegue:

"Para esse fim, é preciso compartilhar com o líder a mesma ideia, sentimento e vontade.

A revolução avançará triunfalmente se conta com a grande ideia revolucionária do líder, que ilumina o caminho de luta das massas populares pela independência, e com os soldados partidistas que pensam e atuam sempre segundo o propósito dele e materializam incondicionalmente seu projeto e linha.

Compartilhar o mesmo sentimento com o líder significa buscar a felicidade nos risos do povo e nas dificuldades pela eterna prosperidade nacional e pela melhora da vida da população. Igualmente, quer dizer que se deve viver sempre com otimismo sobre o futuro sem nenhuma indulgência ou cessão ante aos inimigos que atentam contra a dignidade e interesses da pátria e do povo.

Convencido da justeza da causa revolucionária e da inevitabilidade de sua vitória, o soldado leal ao seu líder não titubeia nem retrocede ante as vicissitudes da história, mas as supera com audácia com aspirações ambiciosas.

Nos anais da longa revolução coreana, estão registrados os gestos dos verdadeiros combatentes revolucionários que compartilharam até o final o mesmo destino com seu líder e apoiaram incondicionalmente sua ideia e propósito.

A época atual avança e saiu vitoriosa segundo a ideia, vontade e sentimento do estimado camarada Kim Jong Un, grande líder da revolução coreana.

Se abre um horizonte amplo e prometedor ante a revolução coreana graças ao grande Partido do Trabalho da Coreia, que conduz o povo com a linha científica e sábia direção, e às dezenas de milhares de súditos fiéis ao Comitê Central do Partido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário